LEDOC

VII Semana Interdisciplinar de Socialização da LEDOC.

Eventos 15 de maio de 2023. Visualizações: 153. Última modificação: 15/05/2023 13:31:28

Esse ano a Licenciatura Interdisciplinar em Educação do Campo (LEDOC) da UFERSA comemora 10 anos de existência. Como parte de suas comemorações, entre os dias 15 e 19 de maio de 2023, o curso realizará sua sétima edição da Semana Interdisciplinar de Socialização.

A cada semestre, é escolhido um tema que será trabalhado nos vários componentes curriculares, relacionando os conhecimentos partilhados/ produzidos a partir das suas comunidades e da universidade, na vivência da Pedagogia da Alternância. Ao final do semestre, esses trabalhos são socializados. Para o semestre 2022.2, o tema escolhido foi: Os 10 anos da LEDOC e sua contribuição para o semiárido.

Confira programação detalhada aqui. https://ledoc.ufersa.edu.br/wp-content/uploads/sites/52/2023/05/Programacao_VII_Semana_Interdiscplinar_Socializacao_LEDOC.pdf